Artigo: Plano de intensificação do teletrabalho nos órgãos e entidades públicas


Autores: Rodrigo Pironti Aguirre de Castro, Walter Luis Araujo da Cunha, Tatiana Camarão

Convencer sobre a importância do Teletrabalho, ou também conhecido como trabalho remoto, já não é mais tão necessário, pois a pandemia COVID-19 já o fez. Por isso, o propósito deste artigo extrapola essa fase e vai além: busca estabelecer um modelo de plano de ação, abrangente o suficiente para ser rapidamente

adaptado à realidade das organizações.


Preencha o formulário abaixo

e receba o artigo grátis

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, todos e quaisquer dados aqui informados são coletados para o fim exclusivo de contato da Editora Fórum para divulgação de conteúdos e ofertas desta editora.

A revista Fórum Administrativo - FA, traz uma visão do Direito Público e enfoque especial no controle, processo, processo administrativo disciplinar, regulação e, sobretudo, em servidor público.

Saiba mais


*Esse material é protegido por direitos autorais sendo vedada a reprodução não autorizada, gratuita ou onerosamente, sob pena de ressarcimento, em caso de infração desses direitos. É permitido citar os excertos em petições, pareceres e demais trabalhos, desde que seja informada a fonte, garantidos os créditos dos autores do artigo, do órgão emanador da decisão ou informação e da publicação específica, conforme a licença legal prevista no artigo 46, III da Lei nº 9.610/1998.


Copyright © 2020 FÓRUM Conhecimento Jurídico - Todos os direitos reservados.